Ruben Amorim sobre Bruno Fernandes: «É diferente do que eu estava à espera»

 Manchester United prepara-se para enfrentar o Brighton, em jogo da jornada 9 da Premier League e, se jogar, o capitão Bruno Fernandes fará o jogo 300 com a camisola dos red devils. Na antevisão, Ruben Amorim, treinador principal, fez esta sexta-feira a antevisão à partida e elogiou o número 8, que definiu como «um grande líder».

«Ele é um pouco diferente do que eu estava à espera. Muitas vezes um jogador não é bem aquilo que se lê dele. Percebe-se a frustração dele porque ele quer ajudar toda a gente. Às vezes não o faz da melhor maneira mas é sempre com a intenção correta e isso não se sabe a não ser que se esteja aqui. Quer sempre assumir a responsabilidade. Sofre muito quando perdemos, sentimos isso sempre que não ganhamos. Sente a nível pessoal, como é suposto, uma vez que é o capitão. É um grande líder, um grande futebolista e vamos ver se vai alcançar essa marca amanhã», afirmou o técnico português.

A equipa de Manchester entra para a partida com o Brighton com mais um ponto que os seagulls. «Será um jogo muito difícil. O Brighton é uma equipa muito divertida de se ver, constrói muito bem, é muito boa nas transições. Estão bem nas bolas paradas, são muito completos. Temos de ser inteligentes e encarar um jogo com concentração em tudo aquilo que vamos fazer. São muito intensos, a qualidade está lá. Acreditam muito no que estão a fazer, então são um grande fã do treinador [Fabian Hurzeler]», explicou Amorim, que confirmou que Lisandro Martínez está a dar bons sinais de recuperação mas «ainda está fora» e que avançou que Maguire e Mason Mount estão em dúvida para a partida: «Sofreram um toque durante a semana, nada de mais.»

Fonte: A bola.



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Inicia pavimentação da estrada Zona Verde/Ndlavela

Desmobilizados da Renamo criam comissão de gestão para assumir liderança do partido

Dia Internacional do Acesso Universal à Informação